Especial: Brasil Game Show 2013

01
nov

Bom, conforme prometido, venho trazer a vocês a cobertura do Le Ninja da brasil game show! Peço desculpas novamente pela correria e pelo aviso em cima da hora, mas de fato não faziamos ideia que isso ia acontecer e como ia acontecer. De qualquer forma, vai caber a vocês, leitores, nos dizerem o que acharam do resultado e se vai valer a pena darmos as caras outras vezes futuramente nos próximos eventos!

Enfim, como fomos no ultimo dia, o evento ja não estava tão lotado. Era tranquilo pra andar, pra ver as coisas e tal. Claro que ainda sim haviam filas para todos os jogos ali disponíveis, e minha vontade zero de enfrentá-las. Mas confesso que o tempo perdido nas filas era bem recompensado pelos telões gigantes e os consoles da ultima geração.

.

.

Houve  também chuva de brindes o tempo todo, entrega de posters fodas dos lançamentos, e também presenças ilustres e um pessoal grafitando ali, na hora, uma parede enoooorrrrme (lembrando que era o ultimo dia, cara, nem imagino como isso estava no sabado!).

 .

Esse ai é o Philippe Ducharme, um dos produtores do Assassin’s Creed 4 Black Flag. Simpatississimo, passou incriveis 4 horas (que eu vi!), autografando posters pro pessoal!

 .

E esse ai é o Tymon Smektala, produtor do ilustre Dead Island e apresentando seu novo jogo na BGS, o Diyng Light, qual o pessoal do blog Jovem Nerd fez um gameplay ali na hora pra todo mundo ver!

 .

Também assistimos um show bem massa do Pentakill, uma banda bem animada com uma identidade visual inesquecivel.

E uma porrada de cosplays fodas!

.

Até o Batman tava la!

.

 

Não, pera.

.

.

Olha a carinha dos meninos ali!

.

E nossa caneca! Que fizemos a entrega para os leitores ali no evento mesmo:

.

Leitor feliz! Parece que gostou :~

.

E essa sou eu. Tentando chamar atenção dos leitores que me odeiam.

.

Essa foi a parte mais legal/chata. Eu vi milhões de pessoas comentando, se cutucando e apontando, e a interação com o pessoal foi muito legal! Por outro lado queria mais! Queria mais de vocês vindo e conversando, mas agradeço muito aqueles que foram, foi muito massa mesmo. Adorei ter vocês mais perto, e tirar fotos, conversar… Obrigada mesmo pelo carinho de todos os que foram, que interagiram, que tentaram, que gostariam de ter ido, e ouvi falar que sobrou uma caneca. Sinto cheiro de concurso, sim ou claro?

E por favor, nos contem nos comentários o que acharam da nossa presença no evento! Ah, pra ter acesso a galeria completa, só entrar aqui ó: https://ihateflash.net/set/bgs (deem um like na galeria! nem vai doer pô!)

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.